Procurar por:

Carregando...

31.7.13

PAPO CALCINHA: PERSONALIDADE MASCULINA

O Papo calcinha fez tanto sucesso que nesta quarta-feira trás pra você homem o tema personalidade. Qual sera o tipo de homem que mais agrada as mulheres? Sera os mais quetos? Sera os mais ousados? Continue acompanhando e fique por dentro do assunto.

Qual o tipo (personalidade) de homem ideal?




Um que tenha personalidade já tá bom, o que mais se vê hoje em dia é homem que muda de personalidade a cada roda de amigos, pra família e para as redes. Acho que além de ser sincero, o homem tem que SER e SENTIR pelas pessoas, gostar de não machucar, entender. Não precisa ser perfeito, tem quer ser "humano".







A personalidade de homem ideal pra mim sempre vai ser do tipo Luan Santana. Branquinho, rosto de baby, cabelo bom/arrumadinho, se vesti bem com o que tem, romântico, palhaço, brincalhão, amigo, tem que ter alargador, piercing no peito, tem que ser um amor de pessoa comigo, carinhoso, mais também tem que ser grosso, ignorante, mal educado, bravo, sério, dar uns gritos comigo, etc. Então você gosta de ser maltratada? Não, odeio. A diferença é que um relacionamento não pode ser feito apenas de coisas boas para ser perfeito, é preciso brigas, intrigas, gritos, etc. Mais tudo no limite. Gosto de homens que sejam sinceros comigo, que quando eu estiver certa me apoie e quando eu estiver errada diga a besteira que fiz ou que estou fazendo. Sinceridade é tudo!

Bem humorado, inteligente, atencioso, carinhoso, simpático, humilde pois é uma das coisas que u mais admiro em qualquer pessoa, que me trate bem é claro, eu gosto de homens mais família, dos que sabem o que quer, que seja sociável, porque ninguém merece uma pessoa cara fechada o tempo todo do seu lado né.. rs






Qual sua opinião em relação aos homens tímidos, intelectuais, extrovertidos e os galinhas?




Tímidos: Os tímidos a gente agita.
Intelectuais: Os intelectuais me acompanham.
Extrovertidos: Os extrovertidos vamos rir bastante juntos.
Galinhas: Meu único problema são os galinhas, pela falta de caráter. Os galinhas, com toda certeza vai faltar todas as qualidades e sobrar futilidade, o que não combina comigo. 





Tímidos: Sou suspeita para falar pois sou completamente apaixonada por homens tímidos. Homens tímidos tem sua beleza natural, tem seu charme, o jeito de sorrir de lado pela vergonha me encanta, o olhar fixo disfarçado me fascina porém aquele 100% tímido já é demais, ai não da. Até uns 50% tudo bem.
Intelectuais: É outro nível. Sabem conversar sobre tudo, a inteligencia deles te surpreende e desafia, e pra mim me desafiar é tudo de bom. É tipo assim: Você é boa? Então me prova, caso contrário eu te humilho. Adoro esse "jogo de cintura"!
Extrovertidos: Adoro, amo! O jeito deles conversarem é influenciador, levam grande parte das pessoas/histórias na brincadeira, zoam o dia inteiro, passam a metade do dia sorrindo e fazendo as pessoas sorrirem também, são eternos meninões. Sou apaixonada tanto por homens tímidos como homens extrovertidos.
Galinhas: Nojo! Eu odeio, tenho nojo de homens galinhas! Eu sinceramente não tenho um psicológico tão ruim assim para me interessar por um cara que "cata" todas na balada, transa com todas e blablablá. Eu acho esse tipinho de homem ridículo e por mais lindo e perfeito que seja aparentemente eu não conseguiria me interessar nem que fosse apenas por uma noite.

Tímidos: O homem tímido até certo ponto é um charme, eles parecem ser mais carinhosos, eu particularmente não curto muito mais acredito que a até certo ponto pode ser considerada como um charme a mais, desde que não seja exagerada.
Intelectuais: Eu curto o estilo intelectual não os pseuointelectuais que querem provar a todo momento que sabem tudo.. Eu dou um grande valor aos homens inteligentes, porque eles tem assuntos interessantes, eu sinto mais facilidade de dialogar com esse tipo de pessoa, não gosto daquele tipo que nunca tem o que falar e quando fala só solta merda.
Extrovertidos: Eu sou muito extrovertida, então, nada melhor do que dois extrovertidos juntos. Adoro pessoas que não tem tempo ruim, que vivem sempre de bem com a vida, sorrindo, é simplesmente contagiante.
Galinhas: Os galinhas tem um "quê" a mais que conquista a maioria das mulheres. Qual mulher nunca se apaixonou por um galinha? Se não aconteceu, acontecerá. É o tipo de relação que existe amor e ódio. Aquilo que você sabe que não deveria estar fazendo, mas continua. Eu prefiro não me envolver com esse tipo, porque só traz dor de cabeça.

O corpo, o jeito de arrumar o cabelo, o jeito de fazer a barba e o jeito de se vestir pode influencia a você ter um certo interesse ou não? Dê sua opinião.




Não é o que eu mais me importo, ao decorrer do relacionamento, sim. Você escolhe o que o parceiro vai vestir, o jeito como arruma e como corta o cabelo, se faz a barba, se não faz, se deixa por fazer. (risos) Mas para os primeiros encontros, uma boa conversa, conteúdo, e rolar entrosamente já basta, claro que a aparência conta, mas eu não acho que seja 'fundamental'. Deixa isso para o futuro, quando tiverem intimidade suficiente para pedir, muda isso, aquilo, põe tal roupa, seu cabelo fica melhor assim, etc!




Pode. Eu, a Priscila de agora não conseguiria se interessar por alguém que não cuido do seu corpo, não pente-a o cabelo, não faz a barba e vesti a primeira peça de roupa que ver. Também não precisa fazer academia ou ser viciado em academia digo pelo menos em relação a alimentação e o cabelo eu acho que é essencial em alguém para dar boa aparência, cabelo que não é lavado ou penteado me da estresse, desanimo, voltado de ficar longe. Pra mim não importa se tem ou não barba desde que esteja bonitinha e em relação as roupas, não precisa ter roupas de marcas, caras e tal você pode se vestir bem com as roupas que tem no armário. Não precisa ficar bem arrumado 24 horas por dia mais uma peça básica, simples porém não de qualquer jeito já conquista.

Acredito que sempre influencia, antes de conhecer a pessoa as primeiras coisas que a gente olha é isso mesmo.. Claro que uma pessoa com um corpo bonito, cabelo arrumadinho, bem vestido chama mais atenção que uma pessoa "desleixada", mas não em total influência.. depois da conversa que a gente se resolve, não adianta ser lindo, cheiroso e bem vestido e não ter conteúdo. Mas realmente me interesso muito mais pelos "arrumadinhos" (:



Qual a atitude mais te impressiona? Qual a atitude que mais te decepciona?




A que mais me impressiona é o querer cuidar, companheirismo, porque amor não surge da noite para o dia, mas quando o homem tá interessado, ele quer tá perto e demonstrar o quanto ele quer cuidar. O que me decepciona muuuuuuito, é a arrogância, odeio homens que gritam com sua parcceiras, maltratam, são grossos, enfim, acho que um homem que faz isso, ele pode fazer os 99% pecou nesse sentido, já era! Por experiência própria, homem que grita no relacionamento, quer mandar, pisa, são os mais idiotas, e aqueles que mais vão sofrer no futuro quando ver a ex sendo feliz com um 1000x melhor que ele.



Sinceridade, surpresas boas, fofas. Mentira. Mentiu pra mim perdeu! Também me decepciono com homem que me ama em palavras mais não me ama em atitudes.










Que mais me impressiona é quando vejo que a pessoa não tem vergonha de demonstrar sentimentos. Que está sempre presente, que me faça ver que ele gosta de estar comigo, que seja parceiro. Que goste de bichos e que demonstre o quanto sou importante pra ele. Que mais me decepciona é quando a pessoa SE coloca em um pedestal, quando se acha demais, quando o assunto é carro, roupa de marca e futebol, quando se acha superior  a tudo e todos, não gosto desse tipo de homem


Qual tipo de homem você não gosta? Prefere ficar longe.



Os galinhas, meninões, sem caráter.  Homem tem que ter conteúdo, tem que ter respeito, tem que ter coração, acho que homens sem valores, são as piores espécies, eles fazem mal, machucam não apenas as parceiras mas também que está por perto. Esse tipo de homem não merece meu respeito!







Odeio homens que se acham melhor do que os outros, aquele tipo que se acha o fodão, o pegador, garanhão mais na verdade é um pé rapado, não vale o que come, não é tudo o que tenta parecer que é e ainda por cima não pega nem gripe. Odeio, odeio, odeio. Tenho horror, nojo. Não gosto, odeio.





Prefiro ficar longe daquele cara fútil, que só sabe falar de academia, carro e mulher gostosa. Daqueles que não tem objetivos, que não trabalha, não estuda e não pensa em nada pro futuro.
E finalmente dos babacas que saem por ai pegando todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário